Membros da comunidade de Castelo Novo afirmam que o governo do prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, maltrata a população do distrito por suposta vingança.
Na manhã desta quinta-feira, 29, três moradores relataram que a comunidade está sem água há 40 dias. A bomba d’água que abastece o local está com defeito e a prefeitura não indica quando irá consertá-la.
A suposta vingança mencionada teria surgido após Marão ouvir desaforos de Arnaldo (cabo eleitoral respeitado em Castelo Novo) dias antes do primeiro turno das eleições deste ano (veja aqui). Conforme os relatos, o prefeito apenas ouviu “a verdade”, pois o distrito foi abandonado.
Outra reclamação dos moradores recai sobre o transporte coletivo. Nos últimos dias, o ônibus da empresa São Miguel que faz a linha para o distrito não subiu a ladeira. As pessoas estão sendo obrigadas a subi-la andando, muitas vezes com o peso das compras e crianças no colo.
Enviamos esse texto à secretaria de comunicação social para que o governo possa dar explicações à comunidade.
WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print
Deixe um comentário
Newsletter
Fique Informado
Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail. É rápido. É fácil. É de graça.