
De acordo com informações de um morador, o serviço de contenção de encosta no Alto do Socorro, em Ilhéus, está paralisado há duas semanas.
A obra foi iniciada em julho deste ano e deverá ser finalizada em dezembro próximo. O custo total ultrapassa um milhão e quinhentos mil reais.
O morador relata que o desmoronamento de parte da rua principal ocorreu faz seis anos, e de lá para cá nada foi realizado para resolver o problema. Com o início da intervenção, a comunidade recuperou a esperança.
Segundo o denunciante, as operações Sombra e Escuridão e Elymas Magus, desencadeadas pela Polícia Federal no início deste mês, constataram indícios de irregularidades na licitação realizada pelo governo Mário Alexandre. As investigações prosseguem e as supostas fraudes ainda não foram provadas.
