BLOG DO GUSMÃO

TRAGÉDIA NO SOL E MAR: SEQUESTRADOR INVADIU O APARTAMENTO DA EX-NAMORADA OUTRA VEZES

Foto de Juraci Oliveira (“Bode”), que enciumado transformou-se num sequestrador. A imagem circula nas redes sociais.

A delegada Andréa Oliveira e a 69ª CIPM da Polícia Militar (sob o comando do Major Pinheiro) divulgaram os nomes do sequestrador e das vítimas do crime ocorrido ontem (quinta-feira, 27) no Condomínio Sol e Mar, zona sul de Ilhéus.

Juraci Vieira Souza Oliveira, conhecido como “Bode”, invadiu o apartamento da ex-companheira Eliana Santos Oliveira, que estava acompanhada do atual namorado Patrick Luís da Hora Sá.

Conforme foi registrado pela Polícia Civil, “Bode” tentou esfaquear um dos braços de Patrick. Populares afirmam que ele conseguiu, mas o boletim de ocorrência não tem o registro desse fato. 

Depois, “Bode” fez Eliana de refém ao colocar uma das três facas que utilizou no pescoço da mulher. 

A chegada dos Policias Militares da 69ª CIPM deu início a uma negociação exaustiva. “Bode” estava bastante furioso e completamente fora de si. Apesar da presença do seu pai e dos policiais, não conseguiu se acalmar.

Diante das várias ameaças feitas por “Bode” de tirar a vida da ex-companheira, a PM foi obrigada a intervir com força.

Ao perceber que um policial estava bem próximo, “Bode” tentou esfaqueá-lo, mas conseguiu apenas furar o colete de segurança. O sequestrador recebeu um tiro e faleceu dentro do apartamento.

Testemunhas disseram na delegacia que “Bode” invadiu o apartamento da ex-companheira outra vezes, sempre com ameaças de matá-la. Na última invasão ele estava mais descontrolado.

O crime e a negociação iniciada pela PM despertou atenção de vários moradores do Condomínio. Muitos permaneceram na frente do prédio invadido até o desfecho da tragédia.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Uma resposta

  1. Se as leis brasileiras tivessem mais eficácia para conter atos de violência, talvez este tráfico final pudesse ser evitado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas
dezembro 2018
STQQSSD
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31