Cinco secretários podem cair com a reforma administrativa de Marão

Notinhas.

Hermano, Alcides, Alisson, Valmir e Ceo estão na corda na bamba.

O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, já definiu os nomes dos secretários que deixarão o governo na próxima reforma administrativa, contam fontes do Centro Administrativo da Conquista.

Valmir Feitas (Agricultura e Pesca), Alisson Mendonça (Seplandes), Ceo Modas (Indústria e Comércio), Alcides Kruschewsky (Turismo) e Hermano Fahning (Serviços Urbanos) provavelmente deixarão o governo municipal.

As exonerações de Valmir, Alisson e Alcides atenderão o pedido dos 11 vereadores que, de maneira subliminar, ameaçam cassar o prefeito. Ceo Modas pode sair por não ter apoiado os candidatos de Marão e Ângela nas últimas eleições, principalmente, o senador eleito Ângelo Coronel (PSD). Hermano Fahning não está satisfeito com a função e alega falta de condições de trabalho. Por ser funcionário concursado do município, continuará atuando como engenheiro civil. Já entregou o cargo ao prefeito.

Marão tem dito que não vai chamar ninguém para conversar. Os cinco tomarão conhecimento das exonerações por meio do Diário Oficial.

O prefeito tem dificuldades para adotar decisões duras. Também não costuma expor suas opiniões frente a frente, prefere fazer triangulações com “disse me disse” e mandar recados.



4 responses to “Cinco secretários podem cair com a reforma administrativa de Marão

  1. Meu Deus do céu ele não enxerga os que estão botando a cidade no buraco que reforma mais fajuta secretaria d turismo e agricultura e pesca mim polpe viu Marão vc tem exonerar os que administra a cidade no seu lugar vc deve ter rabo preso cm dizem.

  2. Troco uma lavadora de roupas da Brastemp, com defeitos, por esses cinco Secretários, se eles prometerem lavar as roupas daqui de casa direitinho, sem preguiça. Não sei se a Lavadora tem conserto, mas é pegar ou largar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *