Corra contabilidade, corra

Notinhas.

Foto: Emilio Gusmão.

Depois que o vice-prefeito de Ilhéus, José Nazal (Rede), denunciou que o governo Marão utiliza recursos federais (carimbados e específicos) para pagar despesas proibidas por lei, o Setor de Contabilidade da Prefeitura de Ilhéus iniciou um trabalho árduo para ajustar contas bancárias e demonstrativos.

No sábado, 19, a janela da sala do setor no Palácio Paranaguá ficou aberta durante toda a manhã. O movimento não é normal uma vez que os contabilistas só trabalham de segunda a sexta-feira.

As arriscadas pedaladas fiscais podem gerar problemas ao governo Marão na Câmara de Vereadores e no Ministério Público Federal. Advogados afirmam que pode justificar o início de processos (judiciais ou legislativos) com força para afastar o prefeito.



2 responses to “Corra contabilidade, corra

  1. Ele pode fazer pedaladas fiscais. Ele não é do PT, não é a Dilma. Nada de mal lhe acontecerá. Para ele e para todos os demais políticos, é permitido. Só a Dilma não podia, e foi cassada por isso.

  2. Julio uma coisa não justifica a outra. Você quer justificativa a favor de Dilma? Essa moça é uma farsa. Por favor me faça uma garapa. Eu apoio quem anda na linha, não importa o partido. Torci muito pra Lula, mas o molusco me decepcionou. Contra fatos não há argumentos. Mesmo porque o povo nem argumentar sabe, falam de coisas infundadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *