Madre Thaís oferece pós-graduação em Metodologia e Didática do Ensino Superior

A Faculdade Madre Thaís (FMT) abriu processo de inscrição para o preenchimento de vagas no Curso de Pós-Graduação, Lato Sensu, em Metodologia e Didática do Ensino Superior. São ofertadas 40 vagas tendo como público alvo graduados em curso superior de licenciatura e bacharelados das diversas áreas de conhecimento.

O curso de Metodologia do Ensino Superior é coordenado pela diretora pedagógica da FMT, MSc. Tatiana Barcelos, e tem como objetivo propiciar uma reflexão sobre as tendências atuais de ensino. As inscrições podem ser feitas na coordenação de pós- graduação, a partir das 14 horas e pelo site da faculdade.

Segundo a professora Tatiana, “a intenção é ampliar a compreensão sobre o universo acadêmico, as suas demandas e articulações teórico-metodológicas, indicando caminhos e conhecimentos que auxiliem o professor na escolha de procedimentos didático-pedagógicos adequados aos diferentes estilos de aprendizagem e em consonância com as tecnologias contemporâneas. Busca-se compreender o cenário acadêmico, suas particularidades metodológicas e conceituais que envolvem o processo ensino-aprendizagem no ensino superior”.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *