Presidente da Caixa Econômica Federal visita o Condomínio Reserva Sapetinga em Ilhéus

Pedro Guimarães (centro da imagem) faz uma “selfie” com a Baía da Sapetinga ao fundo. Foto: Ascom/Massi Construtora.

O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, esteve em Ilhéus na sexta-feira, 26 de julho, ocasião em que visitou o condomínio Reserva Sapentiga.

A visita de Pedro Guimarães foi mais uma etapa do projeto Caixa Mais Brasil, que segundo a assessoria de comunicação do banco estatal, vai promover a aproximação entre as mais diversas regiões do país.

O projeto iniciou em janeiro de 2019 e consiste na promoção de 40 encontros em mais de 30 cidades de todos os estados da federação.

O diretor da Massi Construtora, Marlon Silveira, ressaltou a importância da visita do presidente da Caixa como um sinal de prestígio da Reserva Sapetinga. O empreendimento da Massi foi o único a ser visitado por Pedro Guimarães em Ilhéus.

Pedro Guimarães (no centro da imagem) com a comitiva de funcionários da Caixa. Foto: Ascom/Massi Construtora.

Segundo Marlon Silveira, o banco, caracterizado pela forte influência no setor da construção civil, apoia a Reserva Sapetinga por meio do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE).

“Restam apenas 20% para que a Reserva Sapetinga fique pronta. A partir desse estágio avançado da obra, o cliente interessado em comprar um apartamento de médio/alto padrão pode pagar uma entrada de 10% e financiar os 90% restantes do valor do imóvel na Caixa. O prazo do financiamento é flexível e nós ainda temos 20 apartamentos disponíveis para compra”, explicou Marlon Silveira.

Torres Malbec e Pinot Noir do condomínio Reserva Sapetinga.
O inigualável pôr do sol da Sapetinga em frente às torres Malbec e Pinot Noir.

A Reserva Sapetinga está num dos lugares mais bonitos de Ilhéus. Diante da foz do Rio Cachoeira, dos manguezais e da Mata Atlântica, o bairro da Sapetinga compõe uma paisagem de beleza rara em zonas urbanas de todo o mundo.  Além desse cenário ideal, o condomínio fica a menos de três quilômetros do Centro da cidade.

O empreendimento tem dois prédios de oito andares, as torres Malbec e Pinot Noir. A primeira está pronta e a segunda na fase de acabamento. Cada um dos oito andares da Malbec tem seis apartamentos, cujos tamanhos variam de 79 a 120 metros quadrados. Dois deles ficam em frente à Baía da Sapetinga, outros dois têm vista lateral para a baía e o terceiro par está voltado para o nascente do sol.

Planta do apartamento cobertura da Torre Pinot Noir.
Planta de apartamento com dois quartos e uma suíte, à disposição para compra, da Torre Pinot Noir.

A torre Pinot Noir, em fase de acabamento, tem quatro apartamentos por andar. Dois deles de frente para a Baía da Sapetinga, com 140 metros quadrados e três suítes. Os outros serão voltados para a Baía do Pontal, com 123m², uma suíte e dois quartos. Todo o empreendimento estará concluído em março de 2020.

Mais informações sobre os apartamentos da Reserva Sapetinga podem ser obtidas pelos telefones (73) 3634-4239 e 9 9955-7474. O estande de vendas fica na Avenida Nelson de Carvalho Moreira, nº 370, na Sapetinga. Visite o site da Massi Construtora.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *