
O memorialista José Rezende Mendonça e o blogueiro José Carlos Junior gravaram um vídeo bem humorado do momento em que atravessaram a nova ponte Ilhéus-Pontal e promoveram a “inauguração” oficiosa da obra de infraestrutura.
José Rezende vestido numa camisa do glorioso Botafogo e José Carlos Junior vestido na camisa do grande Vasco da Gama (primeiro clube do Rio de Janeiro a aceitar jogadores negros no elenco) fizeram a “inauguração” independente da presença das autoridades.
Os dois sugeriram um nome despersonalizado para a ponte, ou seja, que não homenageie ninguém especificamente, e sim a cidade. A dupla sugeriu o nome “São Jorge dos Ilhéus”.
No vídeo os dois ironizam a possibilidade do presidente Jair Bolsonaro fazer a inauguração da ponte e tirar o brilho do governador Rui Costa, que se apresenta como principal responsável pela obra.
Assista.
4 respostas
Seria importante saber quanto se gastou bem como, da participação do Município, do Estado e do governo Federal, no financiamento da ponte São Jorge dos Iléos, como era a grafia.
Duas figurassa esses ilustres malucos beleza o resto é fake kkkk
Dois ilustres malucos beleza o resto é fake kkkk
Zecarlos. Preciso do seu e-mail pra te enviar um trabalho para sua apreciação.
MAIA