BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

Embasa emite nota sobre reclamação de moradores do Nossa Senhora da Vitória

Em atenção à reclamações de leitores do bairro Nossa Senhora da Vitória, Ilhéus, sobre aspecto da água que chegou às torneiras nesta manhã (03), a Embasa esclarece que a alteração foi provocada pelo transporte de sedimentos após a ligação de uma nova rede de reforço realizada ontem (2), serviço amplamente divulgado no dia 31/03. A divulgação foi feita com intuito de que a população se prevenisse reservando água e usando-a com economia até a completa regularização do serviço.

A Embasa está adotando as medidas corretivas necessárias, dentre as quais a correção de um vazamento de rede que está afetando a regularização do abastecimento na zona sul, inicialmente prevista para acontecer ao longo do dia de hoje.

Solicitamos que os usuários que receberam a água fora do padrão de qualidade habitualmente mantido pela Embasa entrem em contato com os canais de atendimento munidos do número de matrícula preferencialmente enviando evidências desta anormalidade; e recomenda que esses clientes providenciem a limpeza do reservatório, de modo a remover sedimentos do fundo.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Uma resposta

  1. Bom dia aqui no alto do bairro Nossa Senhora da Vitória esta sem cair água des de quarta-feira agente quer saber o motivo que não cai água

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
abril 2020
S T Q Q S S D
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930