BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

Reabertura gradual do comércio de Ilhéus inicia a partir de terça, diz Mário Alexandre

Prefeito fez anúncio durante live.

Em participação durante live do blogueiro João Matheus, o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, disse que a reabertura gradual do comércio de Ilhéus iniciará a partir da próxima terça-feira, 2.

O prefeito já havia afirmado que essa era a sua intenção, conforme publicamos aqui. De acordo com Mário Alexandre, os comerciantes deverão fazer a sua parte, ajudando na fiscalização.

No entanto, o prefeito afirmou que o funcionamento do comércio poderá ser novamente suspenso, caso o número de contaminações por coronavírus aumente consideravelmente com isso.

De acordo com o último Boletim Epidemiológico da Bahia, Ilhéus é um dos 5 municípios com maior coeficiente de incidência da Covid-19 na Bahia.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

7 respostas

  1. Sem a necessária e imprescindível estrutura medico/hospitalar devida, vemos como prematura e irresponsável uma precipitada reaberturas do comércio. Pena que os indicadores para um novo decreto fechando o comércio será a elevação do número de contaminados, o aumento de óbitos e a superlotação no sistema de súde.

  2. Aí e que vai aparecer, mas pessoas contaminadas.Eu no meu ver e uma responsabilidade do governo municipal. E vc acha que os comerciantes vão se adequar, eles estão doidos pra vender, péssima ideia, aí vem o dia dos namorados, aí e q vai gente pra rua,.

  3. Eu acho que não tem criança ,para o comércio não abrir ,o povo tem que ter consciência é todos fazer sua part

  4. Todos os lugares com quarantena tiveram mais casos que aqueles sem quarantena. A reabertura va ajudar para baixar as contaminações. Abertura gradual não tem sentido pois ou abre tudo ou nada, as mesmas pessoas passam na maioria das lojas. Chega a hora de cobrar pela responsabilidade da quebra da economia!.

  5. Bom dia. É valido a abertura do comercio, creio que todos já estão cientes das medidas que devemos seguir. Porem a prefeitura deveria intervir para a circulação do transporte coletivo. Pois a grande maioria mora distante do seu emprego, como fazer para se dirigir ao mesmo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas