
O advogado Mesaque Soares fez uma petição à Justiça Eleitoral para que obrigue o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre (“Marão), torne público o resultado do exame que confirmou a sua contaminação pelo novo coronavírus.
De acordo com o advogado e militante político, ele acredita que Mário teria “inventado” de ter contraído o vírus para aplicar um “estelenionato eleitoral” na população de Ilhéus, com o objetivo de reduzir a sua impopularidade.
Mesaque cita as diversas aparições que o prefeito fez completamente “normal”, sem máscara e até mesmo acompanhado de outras pessoas (veja aqui).
Para o advogado, Mário utilizou de uma “manobra de marketing” e acredita que utilizar-se de uma doença tão séria para se promover politicamente chega a ser “asqueroso”. Mesaque argumenta que a divulgação do resultado do exame não vai trazer nenhum constrangimento ao prefeito, já que o mesmo veio a público anunciar a sua contaminação.
Anteriormente, apenas utilizando as redes sociais, o advogado Mesaque tinha exigido que Mário Alexandre apresentasse o resultado do exame (veja aqui). O prefeito não fez qualquer menção sobre o assunto.
5 respostas
Como o presidente bolsonaro não foi obrigado a mostrar o seu exame é improvável que o prefeito tenha que mostrar o dele, em que pese ser recomendável. Enfim, mais mídia para o pré-candidato a vareador.
O prefeito Mário Alexandre vem realizando um excelente trabalho, e não precisa invertar doenças para se eleger! O melhor prefeito que Ilhéus já teve nos últimos tempos! Uma acusação desta é rudicula, isso mostra que ele está incomodando a muitos! Viva, Mário Alexandre!
Não puxo saco de ninguém,. Mais conhecir Mário Alexandre pessoalmente , ele é uma ótima pessoa e humilde, então não acredito que ele tenha feito algo , a ponto de prejudicar ele mesmo, e Marão não precisa de fazer falcatrua para se reeleger, pois a estrutura de vida dele e condições financeiras que ele possue até mesmo antes de ser prefeito daria muito bem pra ele fazer pela população sem passar a mão nos cofres públicos, avante meu amigo e prefeito Marão , continue seu trabalho que Ilhéus ainda precisa muito de vc!
Então mostra o exame … sou a favor das provas. Tá com medo de que???
Creio que se o prefeito estava realmente doente não tem porque não mostrar o exame. Porém não seria difícil o chefe da prefeitura pedir pra digitar um exame com seu nome positivo para Covid mas enfim vamos que vamos.