BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

Confusão em Canavieiras. Prefeito teria agido politicamente com morte de ex-prefeito

Enterro de Almir Melo, vítima de infarto, e não de Covid-19, como informou Dr. Almeida.

A morte do ex-prefeito de Canavieiras, Almir Melo, continua sendo assunto no município. Ocorrida no último domingo (28), a partida de Almir agora é alvo de questionamentos ao prefeito “Dr. Almeida”.

Áudios que circulam no WhatsApp revelam que no dia do óbito, Dr. Almeida, que é médico, afirmou que “tudo indicava” que a morte teria ocorrido pela Covid-19, e que estaria “completamente descartada” a possibilidade da causa ter sido por infarto do miocárdio, como era suspeitado inicialmente.

Ouça:

 

Por conta disso, e seguindo as orientações da Vigilância Sanitária local, Dr. Almeida informou que o caixão de Almir deveria ser lacrado e o corpo enterrado naquele mesmo dia, sem velório.

O sepultamento ocorreu no dia seguinte (segunda, 29), mas contrariando as recomendações, uma multidão seguiu no cortejo de despedida do ex-prefeito.

Dias depois, o filho Almir Melo Jr. utilizou as redes sociais para mostrar um segundo resultado de exame realizado no ex-prefeito, que testou negativo para a Covid-19. De acordo com ele, um teste rápido já havia sido realizado no hospital, também com resultado negativo para a doença. O filho alega que, por conta da insistência no diagnóstico errado, não pôde dar o último beijo no pai (o velório não foi realizado).

A verdadeira causa da morte foi sim o infarto do miocárdio.

A situação criou um clima de revolta em Canavieiras e o Dr. Almeida é acusado de ter agido politicamente. O vereador Jorge Garcia levou o assunto ao plenário da Câmara, com documentos que contradizem a fala do prefeito, que por sua vez, passou a negar o dito.

Assista (vídeo que circula nas redes):

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Uma resposta

  1. Esse prefeito é conhecido por Deus devaneios e desequilíbrios. Prefeito respeste essa momento de perda irreparável,e de grande dor não só para Família de Almir Melo, mas também para o Povo Canavieirense, que o amava não só como filho ilustre, mas sobretudo como Líder e amigo. Respeite Prefeito o luto e a dor de um povo que jamais esquecerá esse amigo,e irmão que partiu prematuramente para o Oriente Eterno.
    Pena que Almir Melo não pudesse ver a homenagem de seu povo conduzindo-o á sua última morada, mas em solo Canavieirense.
    O corpo voltou ao pó, e o espírito voltou a Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas