BLOG DO GUSMÃO

Senai abre 100 vagas gratuitas do curso de assistente administrativo para comemorar a 3ª semana da juventude de Itabuna

Imagem ilustrativa.

Com a chegada do coronavírus no Brasil, a juventude tem papel fundamental, tanto na disseminação de informações verdadeiras, quanto na mudança de comportamento.

Assim, a Secretaria da Assistência Social por meio da Divisão da Juventude realizará a III Semana da Juventude de Itabuna no período de 17 a 22 de agosto de 2020, com o tema norteador “Conectados contra o coronavírus”.

Em tempos de pandemia é preciso se qualificar. Por isso, o SENAI Ilhéus, parceiro do projeto desde 2018, traz  para esta edição 02 cursos de qualificação gratuitos na modalidade remota, utilizando a Plataforma MEU SENAI de aprendizagem com a tecnologia do GOOGLE, com aulas sendo transmitidas ao vivo para a juventude de Itabuna.

As aulas serão ministradas totalmente pela internet, por meio da Plataforma MEU SENAI, de forma síncrona (ao vivo).  Para que o aluno acompanhe as aulas (ao vivo) é preciso dispor de computador com acesso à internet e pacote Office.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 19 de agosto e a matrícula dos selecionados deverá ser feita no período de 20 a 21 de agosto. A convocação para matrícula obedecerá à classificação geral, por ordem de inscrição, limitada ao número de vagas ofertadas por unidade, curso e turno.

As aulas terão início no dia 24 de agosto de 2020 nos turnos matutino e vespertino. E o processo seletivo acontecerá através do site https://www.even3.com.br/curso_gratuito_senai_itabuna/

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas