BLOG DO GUSMÃO

GAP busca voluntários para atividades de contenção do avanço do mar na Zona Norte de Ilhéus

Ação acontece neste sábado (22).

Diante do avanço da maré nas casas da Zona Norte de Ilhéus, o Grupo de Amigos da Praia (GAP) está reunindo voluntários para participar de um grande mutirão na tentativa de salvar a casa de uma de suas voluntárias, Linda Leão.

A assistente social aposentada mora há mais de 40 anos em Ilhéus. Construiu sua casa com muita luta e suor e infelizmente é uma das moradoras prejudicadas pelo impacto ambiental provocado pela obra do Porto do Malhado na década de 60.

O mutirão será neste sábado (22) e terá início a partir das 08h:30min na Rua F, São Miguel (Rua do Leão) na casa de Linda. Serão aceitos para as atividades de contenção do avanço do mar doações ou empréstimos de pás, carrinho de mão, sacos de ráfia (cacau ou farinha) água mineral e frutas. Os moradores do local lembram que somente por meio de um mutirão será possível encher os sacos de areia que servem como contenção.

O GAP lembra que as pessoas que forem ajudar devem levar chapéus, boné, filtro solar e máscaras de proteção. Para mais informações: Linda: (73) 99109-2737 e GAP : (073) 98180-1842 (Vinícius).

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Uma resposta

  1. O povo tem que se unir… se for esperar pela prefeitura NADA FEITO.!! São Miguel, eleição vem aí…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas