Casal é flagrado jogando pneus na Baía do Pontal

Dupla não identificada joga pneus na Baía do Pontal.

Um casal foi flagrado descartando muitos pneus na Baía do Pontal.

O vídeo circula no Whatsaap e tem causado espanto devido ao péssimo exemplo. Não conseguimos apurar em que data ocorreu o fato e os nomes das pessoas que protagonizaram a sujeira.

A atitude é completamente inadequada pois mostra desprezo pelo espaço público, além de poluir ainda mais a Baía do Pontal.

Pneus inservíveis devem ser descartados em pontos de coleta específicos para que esse tipo de material seja reciclado.

Veja as imagens e sinta vergonha alheia.

Atualizado às 12h03min., de 04/12/2020.

O pescador e proprietário de embarcação, Marcos Oliveira, 55 anos, manteve contato com o BG nesta sexta-feira (4) para negar que tenha descartado pneus inservíveis na Baía do Pontal.

De acordo com a versão contada pelo pescador ao blog, ele foi até a Avenida Lomanto Junior para doar 5 pneus desgastados a outro dono de embarcação conhecido como Anailton. A pessoa que recebeu o material pretende usá-lo na proteção de um barco, explicou.

Marcos Oliveira se apresentou como morador de Olivença, afirmou ter consciência ambiental e disse que jamais jogaria pneus na baía.

Ele nos encaminhou o vídeo abaixo (gravado por uma pessoa não identificada) para mostrar que os pneus não foram parar na água.



One response to “Casal é flagrado jogando pneus na Baía do Pontal

  1. O mal das pessoas é esse, divulgar as coisas sem procurar saber o motivo, da mesma forma que essa mulher filmou o vídeo por mais de 2 minutos, ela poderia nesse tempo se unir junto com alguém e descer para perguntar o motivo dos pneus estarem sendo colocados ali.
    Esse casal aí, são meus pais! eles não estavam descartando os pneus, acho que ninguém é louco da cabeça de se expor ao ridículo dessa maneira em plena luz do dia para jogar lixo justamente num local como a Baía do pontal. Meu pai juntamente com minha mãe estavam fazendo um favor para um amigo residente daquela localidade e proprietário de uma lancha que atraca ali, esse amigo precisa dos pneus para fazer uma proteção para a embarcação poder ficar em segurança entre as pedras, que é bastante comum proprietários de embarcações fazerem isso ali, inclusive meu pai acenou para esse amigo ali no vídeo para se certificar de que o mesmo tinha visto, mas isso ninguém procurou saber né?

    “Todos somos maus
    em uma história
    mal contada.”

    Deixarei à disposição meu perfil do Instagram para contato, caso o(a) adm queira a nota de esclarecimento Feita por meu pai por meio de áudio estarei disponibilizando.. (Instagram: @enzoclair)
    Que isso fique de exemplo para que as pessoas tomem base do ocorrido antes de especular, difamar alguém ou expor alguma situação antes de divulgar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *