José Raimundo anuncia saída da Globo após 31 anos

José Raimundo é um dos jornalistas mais conhecidos do público baiano.

José Raimundo Oliveira, jornalista conhecido do público baiano, anunciou ontem (07) sua saída da TV Bahia, afiliada à Rede Globo, após 31 anos na emissora.

Em sua conta no Instagram José escreveu: “Se tem uma coisa que me maltrata é a despedida. Mas como é inevitável, comunico o meu desligamento da TV Bahia. É aquela velha e conhecida regra: relação de trabalho só se mantém quando as duas partes querem”.

O jornalista, que integrava a equipe da TV Bahia desde a criação da emissora, relembrou sua trajetória, agradeceu os colegas e disse que ainda não definiu seus próximos passos.

“O horizonte é indefinido por enquanto. E desafiador. É hora de pensar e avaliar. E daqui a pouco pegar a estrada novamente. Aliás, novas estradas pela frente. E ainda muita história pra contar.” , disse José Raimundo.

Trajetória

O jornalista nasceu na Bahia, em 1955. Ingressou na TV Aratu, afiliada da Globo em Salvador, na década de 1980. Em 1987, começou a trabalhar na Globo Nordeste.

Três anos depois, retornou à capital baiana para integrar a equipe da então recém-criada TV Bahia.

De acordo com o Memória Globo, José Raimundo adotou o home office durante a pandemia do covid-19, por ter mais de 60 anos e também por fazer parte do grupo de risco. Neste período, o jornalista viu algumas de suas reportagens reprisadas no Globo Repórter.

*Com informações do site UOL.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *