Uruçuca: prefeito e vereadores se unem em busca de soluções para o Banco do Brasil, Coelba e Embasa

Foto: Ascom/Uruçuca.

O prefeito de Uruçuca, Moacyr Leite Júnior e o Vice, Dinho Argôlo, se reuniram com vereadores nesta segunda-feira, 25, para tratar sobre o fechamento do Banco do Brasil que atualmente já funciona como Posto de Atendimento (PA). Moacyr considera o assunto com bastante relevância, visto que o fechamento do banco vai trazer aos munícipes que utilizam os serviços, um enorme prejuízo.

O prefeito sinalizou que esteve em contato com o deputado federal Paulo Azi (DEM), para tratar da situação do banco do Brasil e salientou que o parlamentar se mostrou bastante empenhado e também enviou ofício para a Superintendência do banco e continuará buscando soluções para tentar intervir na questão.

Na reunião foi abordado também o assunto referente aos serviços da Embasa e Coelba no município. “A comunidade vem sofrendo com a falta de abastecimento de água e frequentes transtornos com as quedas de energia elétrica.”, disse Moacyr, que sinalizou que a prefeitura está tomando as devidas providências junto aos órgãos competentes para sanar as dificuldades que a comunidade tem enfrentado.

“O poder executivo não medirá esforços para buscar melhorias para o nosso município, e ter o apoio do poder Legislativo é de fundamental importância. É muito importante a participação da câmara municipal nas demandas do município, peço que possamos estar reunidos pelo menos uma vez ao mês para tratar de assuntos de interesse da comunidade” pontuou o prefeito Moacyr.

Estiveram presentes na reunião os vereadores José Pedro Castro, Reinaldo Alves, William Alves, Liliane Guimarães, Franceska Araújo, Jasson Profirio e a presidente da câmara Magnólia Barreto.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *