Gravação do primeiro dia do Sarau do Fim do Mundo está disponível no Youtube

Alguns artistas participantes do Sarau do Fim do Mundo.

Aconteceu no último sábado (6) o primeiro dia da programação do Sarau do Fim do Mundo no canal do Teatro Popular de Ilhéus no Youtube. Em sua primeira edição virtual e com curadoria e apresentação de Cabeça Isidoro, o evento é um festival de música que apresenta compositores, músicos, instrumentistas de Ilhéus e Itabuna que trazem, além de suas músicas, um questionamento: o que fazer às vésperas do apocalipse?

Em sua abertura, participaram ao vivo os artistas Brena Gonçalves (cantora e compositora), Dr. Imbira (banda), Billyfat MC (rapper) e IsmeraRock (músico e compositor), falando sobre a conjuntura artística durante a pandemia em nossa região. Após o bate-papo entre Cabeça Isidoro e cada convidado, foram exibidos clipes e gravações realizados antes e durante a pandemia pelos artistas. A gravação da live, que teve tradução em Libras feita pela intérprete Sara Oliveira, está disponível para acesso no canal do Teatro Popular de Ilhéus, através do link youtube.com/teatropopulardeilheus.

O evento segue acontecendo durante todos os sábados do mês de fevereiro, sempre a partir das 19 horas no canal do TPI, com acesso gratuito e classificação indicativa de 14 anos. No próximo sábado (13), os convidados da vez são Gabriela Maja, Zezo Maltez & Victor Santana, PH do Acordeon e Mulheres em Domínio Público. Mais informações no blog oficial do evento: saraudofimdomundo.blogspot.com

O projeto tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *