Entidades de Ilhéus se manifestam contra o lockdown

Comércio de Ilhéus.

Representantes do comércio de Ilhéus realizaram uma reunião na manhã desta segunda-feira (01), na sede do Sindicato do Comércio Varejista, para debater sobre o lockdown na Bahia. O governo estadual ampliou por mais 48 horas a proibição de atividades não essenciais, que só serão liberadas a partir das 5h da quarta-feira (03).

Os empresários manifestaram indignação com o que foi decidido pelo governador Rui Costa e  acatado pelo município. De acordo com o documento elaborado pelo grupo, a decisão em retomar as atividades tem como base os esforços realizados por eles, há quase um ano, em garantir os protocolos de segurança, higiene e de distanciamento social em suas lojas.

As entidades acreditam que é necessário mais rigor por parte do município em realizar a fiscalização, a fim de garantir que todos continuem cumprindo os protocolos de biossegurança. Os empresários afirmam que não estão à frente de nenhum movimento contra o decreto sobre a extensão do lockdown, que não concordam, mas respeitam a decisão.

Leia o documento na íntegra:

Carta Aberta – Entidades contra o lockdown em Ilhéus



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *