Ilhéus vacina idosos com mais de 80 anos e abre cadastro para profissionais de saúde da rede privada

Foto: © Rovena Rosa/Agência Brasil.

Os idosos com mais de 80 anos que ainda não receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19, serão vacinados nesta terça-feira (02) no Colégio Heitor Dias, localizado na Avenida Canavieiras, das 8h às 16h. A vacinação para este grupo teve início nesta segunda-feira (01).

A Sesau informa que para serem vacinados os idosos precisam usar máscara e apresentar documentos como o cartão de vacina, o cartão SUS, CPF e comprovante de residência.

A Prefeitura de Ilhéus anunciou também que está aberto o cadastro para vacinação dos profissionais liberais da Saúde e trabalhadores da área da rede privada.  Os profissionais terão que preencher uma planilha com alguns dados e enviar as informações para o e-mail: [email protected]

O cadastro só terá validade mediante comprovação das informações nele anexadas. Caso não sejam comprovadas, a pessoa será impedida de receber a vacina na data e horário agendados.

No dia da vacinação, o profissional terá que comprovar, obrigatoriamente, que pertence a uma das categorias listadas e que trabalha ou reside em Ilhéus, apresentando os seguintes documentos: certificado de regularidade profissional ou carteira de trabalho que confirme o vínculo. Para comprovar residência serão aceitas: contas de água, energia, telefone, gás e serviços de internet.

De acordo com a Sesau, em ambos os casos, a aplicação da vacina será limitada ao número de doses recebidas pelo município. Após a utilização de todas as doses, a imunização será interrompida até que novas doses cheguem a Ilhéus pela Secretaria de saúde do Estado (Sesab).



One response to “Ilhéus vacina idosos com mais de 80 anos e abre cadastro para profissionais de saúde da rede privada

  1. Agendado comp assim ???? Sou profissional funcionario público e ontem fui tomar a srgunda dose no Cemae e minha equipe quase n foi vacinada pirque alegaram que ontem era a primeira. dose pra rede particular ate sexta feira.nao estavam fazendo cadadtro e sim vacinando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *