Ilhéus: motorista de aplicativo é agredido no Pontal

Na noite do último domingo (07), um motorista de aplicativo de 26 anos deu entrada no Hospital Regional Costa do Cacau em Ilhéus, após ser agredido por três homens, no bairro do Pontal, zona sul da cidade.

O motorista informou que fazia uma corrida na qual transportava duas mulheres para o bairro Nelson Costa, quando ao dar a seta para entrar na Rua 13 de maio, um veículo, modelo Gol, cor prata, placa policial OUX-4673 com licença de Itabuna, seguia na contramão e bateu no fundo do carro.

Segundo o condutor, ao sair do veículo para tirar foto da placa do carro que causou o acidente, o outro motorista não gostou e com outros homens não identificados iniciou a agressão. Ele relatou ter recebido vários chutes e socos pelo corpo. O rapaz foi socorrido e encaminhado para o hospital e passará por uma cirurgia. Após o crime, os suspeitos fugiram em alta velocidade. O pai da vítima vai prestar queixa na 7ª Coorpin. 

Informações obtidas no banco de dados do Detran-BA mostram que o veículo responsável pela colisão está em nome de José Carlos Conceição de Jesus, residente na Avenida Comendador Firmino Alves, nº 86, Centro de Itabuna, e coordenador do Sindicato dos Trabalhadores da Limpeza (SINDLIMP) Sul, Itabuna e Ilhéus.

*Com informações do FRN.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *