
Aconteceu na manhã desta terça-feira (27) em frente ao Palácio Paranaguá uma manifestação promovida pelo setor do turismo contra as intenções administrativas do governo Mário Alexandre.
Encabeçada pela Associação de Turismo de Ilhéus (ATIL), a manifestação é contrária ao projeto de reforma administrativa enviado à Câmara de Vereadores que pretende acabar com a secretaria municipal de turismo.
Segundo a ATIL, a proposta foi elaborada sem que houvesse dialogo com o setor. A intenção demonstra a possíveis investidores que o turismo não é importante para o município como atividade econômica geradora de renda.
O manifesto abaixo traz outros questionamentos.
3 respostas
Esse governo não.pensa no trabalhador e nem no turismo de Ilhéus. Os investimentos do Governo do Estado caiu no colo de uns Marketeiros. Infelizmente Ilhéus sendo destruída.
Denominar essas brincadeirinhas políticas comuns nas salas da cortes europeias do século XVII, “a dança das cadeiras” de pomposa e circunspecta “Reforma Administrativa” é fazer pouco caso do eleitor ilheense. “As pessoas perguntam qual é a diferença entre um líder e um chefe. O líder trabalha a descoberto, o chefe trabalha encapotado. O líder lidera, o chefe guia” Franklin Roosevelt.
Rapaz a desculpa da Prefeita é de gente sem noção, sem conhecimento técnico nenhum. Ilhéus e sus absurdos.