Rui Costa fala sobre a vacina Sputnik no Giro Nordeste nesta quinta-feira (6), às 19h

O governador da Bahia Rui Costa é o entrevistado do Giro Nordeste nesta quinta-feira (6), às 19h. Ele fala sobre o pedido de importação e o uso da vacina russa Sputnik V, a negativa da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e como os governadores do Consórcio do Nordeste buscam reverter a decisão.

O Governo da Bahia já tem um contrato de prioridade para recebimento de até 50 milhões de doses da vacina Sputnik V, que recentemente apresentou índice de eficácia superior a 90% segundo os testes realizados. O uso desta vacina foi aprovado em 62 países até o momento.

Ao vivo e sem intervalos, o programa Giro Nordeste é ancorado por Juraci Santana, jornalista da TVE Bahia, com a participação de jornalistas nos demais Estados. Além da Bahia, o Giro Nordeste é exibido em Sergipe, Ceará, Alagoas, Maranhão, Paraíba, Piauí, Pernambuco, Rio Grande do Norte, São Paulo e Espírito Santo.

O telespectador poderá acompanhar o programa ao vivo pela internet através do Youtube, Facebook e Twitter da TVE Bahia. Quem quiser comentar nas suas redes sociais, basta utilizar a hashtag #GiroNordeste.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *