BLOG DO GUSMÃO

Companheira de “cadeirante do martelo” teria caso com o vereador Abraão, afirma cúmplice de atentado à Câmara

Valério em atentado e Abraão, o vereador.

Após o atentado praticado por um cadeirante à Câmara de Vereadores de Ilhéus (assista aqui), no início da tarde ontem (quinta, 06), a Polícia Militar realizou uma ronda e conseguiu localizar Antonio Carlos, apontado como cúmplice de Valério, pessoa com deficiência.

Segundo boletim de ocorrência, Antonio teria afirmado que a atitude do cadeirante seria justificada por ciúmes da companheira.

De acordo com o B.O., Antonio diz que Valério assume que a mulher teria um caso extraconjugal com o vereador Abraão Oliveira, do PDT.

A ocorrência policial também registra uma agressão por arma branca do cadeirante a um assessor do vereador Abraão. No entanto, a vítima, que teria recebido um golpe de faca no braço, ainda não tinha comparecido à delegacia. Apuramos que o assessor esfaqueado é conhecido com Alex. Já Antonio também teria danificado um veículo modelo Gol, estacionado nas imediações da praça J.J. Seabra.

Em outro boletim de ocorrência, o próprio Valério, acompanhado do advogado Paulo Oliveira, admitiu que o ciúmes o levou a ter um “surto”. O suposto transtorno foi usado como justificativa para ele ter quebrado os vidros.

Em nota, a Câmara de Vereadores lamentou o fato e afirma que o ataque teria ocorrido “em função de desentendimentos pessoais com um vereador da cidade”.

O BG tentou ouvir o vereador Abraão por meio do Whatsaap e ligações para o celular. Ligamos para o número de final 9359, mas não conseguimos contato.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas