Segunda apresentação de “IntimIDADES” acontece neste sábado

Mãe Ilza Mukalê.

Após uma estreia de sucesso no dia 1º de maio, acontece neste sábado, dia 08, às 20 horas, a segunda transmissão do espetáculo “IntimIDADES”, uma performance de três atrizes/personagens trazendo relatos de diferentes gerações de mulheres sobre o tempo, o corpo e o sonho.

A performance busca refletir sobre os conflitos que o tempo nos impõe, abrindo uma janela num diálogo entre passado, presente e futuro. Com Tânia Barbosa, Iara Colina e Mãe Ilza Mukalê, o espetáculo tem dramaturgia coletiva, encenação de Romualdo Lisboa, músicas de Eloah Monteiro e letras de Romualdo Lisboa com arranjos de Pablo Lisboa. O espetáculo ainda conta com os depoimentos em vídeo de mais 9 mulheres, trabalhadoras, ativistas, sonhadoras, sendo elas Janira França, Jennifer Gomes, Hortência Brito, Glória Cunha, Patrícia Casaes, Clara Espada, Soraya Monteiro, Cláudia Mar e Ivana Nistico.

A apresentação é seguida de um bate-papo com as atrizes e o público, e todo o projeto tem acessibilidade em Libras com interpretação de Sara Oliveira tanto durante o espetáculo quanto no bate-papo. O ingresso é gratuito e pode ser adquirido antecipadamente no link www.sympla.com/teatropopulardeilheus.

Além disso, o Teatro Popular de Ilhéus está promovendo uma vaquinha virtual para tentar realizar o sonho de construir sua sede própria. É possível contribuir tanto pelo próprio Sympla, adquirindo um ingresso pago no valor de 20, 50 ou 100 reais, quanto diretamente via Pix, com doação de qualquer valor para o CNPJ 05.348.041/0001-97.

O projeto tem apoio financeiro da Prefeitura de Ilhéus através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Edital Arte Livre, via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *