Ipiaú: jovem sem CNH é indiciado por homicídio culposo por atropelar e matar skatista

 

Menor de idade foi atropelado após carro invadir a contramao.

Um jovem de 24 anos, sem CNH, foi indiciado por homicídio culposo, em Ipiaú, sul da Bahia, por atropelar e matar um skatista de 17 anos, na cidade. O caso ocorreu em 18 de abril deste, na Rua Rio Branco, Centro da cidade, e o inquérito policial foi concluído na última quarta-feira (12).

De acordo com informações da delegacia local, durante a investigação do caso, foi possível identificar testemunhas e conseguir vídeos que gravaram o momento do acidente.

Com isso, ficou demonstrado que o skatista, identificado pelas iniciais J.V.S.S., estava andando de skate pela rua Rio Branco, quando um veículo de cor vermelha faz uma ultrapassagem em local proibido, invade a contramão e o atinge. A vítima foi arremessada ao chão e não resistiu aos ferimentos.

Os policiais então identificaram o jovem de 24 anos, de iniciais F.S. de J., como sendo o motorista. Durante a apuração, ficou constatado ainda que o veículo foi cedido ao jovem por um outro homem, de 54 anos, que sabia que ele não era habilitado para dirigir.

Com isso, ainda segundo a polícia, o inquérito foi concluído indiciando o jovem por homicídio culposo na direção de veículo automotor. O homem de 54 anos foi indiciado por crime de entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada.

O inquérito foi encaminhado para a Justiça, e os indiciados respondem ao crime em liberdade.

Informações do G1 Bahia.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *