Contradizendo prefeitura, Barcelona de Ilhéus anuncia construção de Centro de Treinamento na Avenida Soares Lopes

“Futuro centro treinamento do Barcelona, obras aceleradas, nova paisagem”, escreveu o perfil do Barcelona no Instagram. (imagem: reprodução)

A Prefeitura de Ilhéus publicou um comunicado afirmando que permitiu o uso de uma área de 8.400 m² da Avenida Soares Lopes para a Liga Ilheense de Futebol e os times profissionais do Colo-Colo e Barcelona de Ilhéus. Segundo a Prefeitura, a permissão não caracteriza a doação da área, sendo válida apenas até a conclusão de uma reforma no Estádio Mário Pessoa (veja aqui).

Por outro lado, contradizendo a informação da Prefeitura, o Barcelona anunciou, através do Instagram, que no local será construído o seu Centro de Treinamento (CT). O vídeo de um trator trabalhando no local foi utilizando para realizar o anúncio.

Prefeito será médico do Barcelona

Ainda no Instagram, o Barcelona anunciou que o prefeito de Ilhéus e ortopedista, Mário Alexandre, vai atuar como médico da equipe numa partida que será realizada no dia 27 desse mês.



2 responses to “Contradizendo prefeitura, Barcelona de Ilhéus anuncia construção de Centro de Treinamento na Avenida Soares Lopes

  1. O bem público sendo entregue aos lobos da iniciativa privada. A área da Soares Lopes, deve ser espaço que beneficie a comunidade, que amplie o turismo. Infelizmente prevalece patrimonialismo.

  2. Acho que será muito interessante, ampliar as ações nessa região da cidade, onde durante anos, quem mandou foi os moradores deste região e os prefeitos passados. Acredito que o foco principal dessa área é esporte, lazer, entretenimento, e edificações voltadas para essa área. Um centro de treinamento, seria de fundamental importância para esporte da cidade como um todo e principalmente para o futebol profissional com Barcelona e Colo-colo. Quem não quer esses investimento é porque quer ver a cidade continuar no marasmo dos ultimos anos, entregue nas mãos de quem vendia os investimentos para o progresso da nossa terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *