Governo Marão permite que times de futebol utilizem 8.400 m² na Avenida Soares Lopes

Área está localizada na Avenida Soares Lopes.

A Prefeitura de Ilhéus comunicou ontem (sexta, 18) que permitiu o uso de 8.400 m² de uma área na Avenida Soares Lopes pela Liga Ilheense de Futebol e ainda os times profissionais do Colo-Colo e o Barcelona Futebol Clube. De acordo com a Prefeitura, a permissão não se trata de uma doação e será válida até a conclusão de uma reforma no estádio Mário Pessoa.

A Prefeitura, no entanto, não entrou em detalhes sobre a divisão do espaço para os times e restrições. O comunicado somente surgiu após informações sobre o assunto circularem em grupos na internet.



One response to “Governo Marão permite que times de futebol utilizem 8.400 m² na Avenida Soares Lopes

  1. Se a “reforma” do Estádio Mário Pessoa durar 10 anos, será o mesmo do que dizer que a área de terreno em causa, será dos Clubes de Ilhéus e que poderão fazer o que bem lhes apetecer nesse área de terreno que agora lhes será “doada”!!!. .. Será que o Prefeito de Ilhéus, pensa que os terrenos da Marinha, são de sua propriedade? E que fará, o que de bem lhe apetecer, com esses mesmos terrenos? A ser assim, amanhã irei pedir-lhe, o meu quinhão (de terreno à beira-mar), para construir a “minha mansão”…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *