BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

Vacinadora morre de Covid-19 em Ilhéus

Manoela faleceu após imunizar inúmeras pessoas. Fotos copiadas do Instagram.

Uma profissional de saúde que ajudou a salvar a vida de milhares de pessoas, infelizmente morreu devido às complicações da Covid-19.

A técnica de enfermagem Manoela Muniz (43) faleceu na noite de ontem segunda-feira (5), no Hospital Regional Costa do Cacau, após sentir de maneira muito forte os sintomas da doença.

Mediante contrato, a vacinadora trabalhou nas campanhas organizadas pela Secretaria de Saúde de Ilhéus.

Segundo relato de um familiar, o fato de Manoela ter lúpus (doença que causa descontrole no sistema imunológico) dificultou ainda mais a sua recuperação.

Dias antes de dar entrada no hospital, Manoela apresentou sintomas e chegou a fazer um teste cujo resultado deu negativo. Ficou afastada por alguns dias e retornou ao trabalho.

Manoela deixou uma filha de 21 anos. Ela será sepultada às 15 horas desta terça-feira, no Cemitério de Olivença.

Atualizado às 19h10min., de 07/07/2021.

Segundo familiares, a certidão de óbitos da técnica de enfermagem indicou causa de morte desconhecida. Leia mais detalhes.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

2 respostas

  1. Infelizmente esse vírus maldito não escolhe suas vítimas, pois perdemos muitos colegas da linha de frente do combate ao coronavirus. O pior de tudo isso é que nós profissionais da área de saúde não somos valorizados como deveríamos. Enquanto os políticos larápios recebem altos salários (sem trabalhar diga-se de passagem) e ainda se recusam a aprovar uma PL para melhorar as nossas vidas. Fica aqui minha indignação!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas