Em Jequié, Colo-Colo vence Botafogo e encaminha classificação

Jogadores do Colo Colo comemoram o gol único da partida contra o B.

O Tigre voltou a campo pelo Campeonato Baiano da Série B na tarde desta quarta-feira (7). A partida realizada no Estádio Waldomiro Borges, em Jequié, acabou com mais uma vitória do Colo Colo, que começa a encaminhar a classificação para a semifinal da competição.

O Jogo

Colo Colo e Botafogo começaram a partida demonstrando bastante vontade, mas pouca organização tática. O gramado do Waldomiro Borges não era dos melhores, o que prejudicava também as trocas de passes e o andamento da partida. De parte a parte, sobrou vontade e faltou qualidade em um primeiro tempo sem muitos acontecimentos relevantes.

Já no segundo tempo, os dois times resolveram voltar mais ligados. Logo aos 14 minutos, o Colo Colo teve uma falta na quina da grande área e o volante Mattos bateu direto para o gol, surpreendendo o goleiro do Botafogo e fazendo o gol único da partida.

Os minutos que sucederam o gol foram de muita correria do Botafogo e cautela do Tigre, que tentava ameaçar nos contra-ataques. Mais uma vez, sobrou desorganização de parte a parte e o físico também começou a prejudicar as atuações. No final, o resultado acabou sendo merecido para o time de Ilhéus que assume a vice-liderança da competição com 6 pontos.

Na próxima rodada, o Colo Colo vai até o Estádio Alberto Oliveira, em Camaçari, para enfrentar o lanterna Camaçari, podendo já confirmar a classificação com uma rodada de antecedência.

Outros Jogos

Em Ilhéus, o líder Grapiúna mandou o jogo contra o lanterna Camaçari. O time itabunense até saiu perdendo, mas virou no segundo tempo e goleou sem piedade por 5 a 2. Amanhã (8) o Barcelona recebe a equipe do Camaçariense no Estádio Mario Pessoa para fechar a terceira rodada da competição.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *