
Na manhã dessa quinta-feira (15), um homem de 49 anos, identificado como Marcos Antônio Barbosa Gomes (e apelidado como “Juquinha”) morreu eletrocutado após tocar num fio de alta tensão que foi derrubado por um galho de árvore, na Vila Kaufmann, Alto da Conquista, em Ilhéus.
De acordo com informações policiais, no momento do acidente, o corpo de Marcos ficou preso por uma das mãos e foi carbonizado, recebendo descarga contínua de eletricidade. Após o isolamento da área pela PM, foi necessário acionar a Coelba para desligar a rede. Posteriomente, o corpo foi removido. Marcos veio a óbito no local.
A fatalidade aconteceu a 100 metros da Polícia MIlitar (68ª CIPM). Juquinha morava a 300 metros do local e alguns familiares viram parte da tragédia.
Ainda no início da tarde, o local estava com o fornecimento de energia interrompido.
2 respostas
Era meu vizinho ,o acidente foi próximo a pm 68 e Não na pm 69 com citado na reportagem
Meu Deus, que notícia triste e lamentável, a companheira, amiga e colega de trabalho a professora Juliana esposa do saudoso Juquinha, meus sentimento e meu pesar. Companheira Juliana que o Senhor venha confortar seu coração e toda sua família. Tristeza profunda que só Deus pra fortalecer os vossos coracões. Prof. Carlos