BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

Homem morre eletrocutado na Conquista após galho de árvore derrubar fio

Marcos era conhecido como “Juquinha”.

Na manhã dessa quinta-feira (15), um homem de 49 anos, identificado como Marcos Antônio Barbosa Gomes (e apelidado como “Juquinha”) morreu eletrocutado após tocar num fio de alta tensão que foi derrubado por um galho de árvore, na Vila Kaufmann,  Alto da Conquista, em Ilhéus.

De acordo com informações policiais, no momento do acidente, o corpo de Marcos ficou preso por uma das mãos e foi carbonizado, recebendo descarga contínua de eletricidade. Após o isolamento da área pela PM, foi necessário acionar a Coelba para desligar a rede. Posteriomente, o corpo foi removido. Marcos veio a óbito no local.

A fatalidade aconteceu a 100 metros da Polícia MIlitar (68ª CIPM). Juquinha morava a 300 metros do local e alguns familiares viram parte da tragédia.

Ainda no início da tarde, o local estava com o fornecimento de energia interrompido.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

2 respostas

  1. Meu Deus, que notícia triste e lamentável, a companheira, amiga e colega de trabalho a professora Juliana esposa do saudoso Juquinha, meus sentimento e meu pesar. Companheira Juliana que o Senhor venha confortar seu coração e toda sua família. Tristeza profunda que só Deus pra fortalecer os vossos coracões. Prof. Carlos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas