Marão e Lôra abandonaram os vestiários do Mário Pessoa

Marão e Lôra não fazem a manutenção do equipamento.

Imagens enviadas ao BG, via WhatsApp, mostram o abandono dos vestiários do Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. Portas quebradas, infiltrações e equipamentos velhos foram registrados no flagrante. A situação coloca esportistas sob o risco de acidentes.

Segundo informações, a Secretaria Municipal de Educação e Esporte, comandada por Eliane Oliveira (Lôra), não libera material para a manutenção.

A situação contraria o discurso de apoiador das equipes do Colo Colo e Barcelona, divulgado nas redes sociais pelo prefeito Mário Alexandre.

O BG pediu esclarecimentos à Secretaria Municipal de Comunicação. Aguardamos resposta.



3 responses to “Marão e Lôra abandonaram os vestiários do Mário Pessoa

  1. É triste a atitude do prefeito para com os 2 clubes. Mais triste ainda, quando se observa o estado do estádio Mário Pessoa. Esses 2 personagens denigrem a imagem esportiva de Ilhéus. Pena é que teremos que aguentar até 2023. Vai ser osso duro.

  2. Abandono, dispreso, perseguição, pervesidade, maudade, humilhação, tirania, maus tratos dentre milhões de outras coisas é a cara desse desgoverno desse prefeitinho de Ilhéus, abandono e pervecidade é a principal meta da desse governo ipócrita, arrogante, os distritos são a prova disso, o que esse governo tirano tem e muito é despreso pelo povo dos distrito 100% abandonados, a falta de preparo dessa gestão chega a ser vergonhosa e humilhante. Ele é bom de perseguir funcionários mais 600 funcionários juntamente com diversos familiares, jogos no lixo, na miseria, na rua da amargura, quantos dessas pessoas não já morreram por desgosto. Mas de uma coisa tenho plena certeza, A Justiça Divina fará Justiça, e Santa Mão do Senhor há de cair sobre essr Tirano e sua corja

  3. Não é só aí. Recentemente a FM Gabriela no programa desportivo , citou o Herval Soledade também. A quadra de paviflex já gasto remendado com cimento.
    Todo parque desportivo de Ilhéus está sucateado. E ainda querem recriar a falecida Séc de Esportes. Destruída por Nizan Lima e Gurita. Que gastavam os recursos com recibos falsos , superfaturados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *