Salário de modelo que trabalha na Prefeitura de Ilhota cresce quase 700%; viva a meritocracia

Notinhas.

Haja competência.

O setor de tributos da Prefeitura de Ilhota é o lugar dos sonhos de muitos servidores que almejam vantagens nos vencimentos mensais. Contudo, a repartição exige competência e muito esforço.

É o caso de uma assistente social e modelo, também servidora do município. A moça, que tem mais de 200 mil seguidores no Instagram, viu as cifras dos seus contracheques darem um grande salto em menos de um ano, após deixar a secretaria de desenvolvimento econômico e ficar lotada na fazenda municipal.

De 2.600 reais ganhos em agosto de 2020, os vencimentos da modelo saltaram para 18 mil reais em julho de 2021 (crescimento de 692%).

Fontes do governo afirmam que a moça é amiga do secretário mais poderoso (aquele que a PF está de olho). Em pouco tempo e por meio de cursos intensivos que varavam as noites, ela aprendeu com o secretário todos os mecanismos de arrecadação do setor de tributos.

Apesar de ter formação em nível superior bem distinta, o desenvolvimento abundante da moça na cobrança de taxas e impostos é de encher os olhos (e o contracheque também).

Além de promover o crescimento da cidade, o governo de Ilhota também consegue dar bons exemplos de meritocracia.

O texto acima é fictício. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *