Taboquinhas continua com novenário em louvor ao padroeiro Bom Jesus

O distrito de Taboquinhas, em Itacaré, continua com os festejos em louvor ao Bom Jesus, padroeiro da comunidade. E nesta terça-feira (03) será realizada a sétima noite de novena, com a celebração tem como subtema “A fraternidade nasce da fé em Deus, que é Pai de todos(as) e Pai da Paz”, homenageando os moradores da rua do Comércio, aposentados, motoristas, Polícia Militar, mototaxistas e pescadores. O novenário acontecerá até o dia 05 de agosto, com celebrações todas as noites, destinadas a comunidades locais e profissionais liberais.

A festa conta com o apoio da Prefeitura de Itacaré. Esse ano os festejos tem como tema central “No Bom Jesus somos todos irmãos e irmãs” e vão contar com live show, novenário, apresentações culturais, quermesse, feijoada, missas e seresta. De acordo com a programação, no dia 06 de agosto, consagrado ao Bom Jesus de Taboquinhas, os festejos começam às 9 horas da manhã com a Missa Solene e às 12 horas acontecerá o tradicional caruru beneficente.

Ainda conforme a programação, no dia 07 de agosto, sábado, acontecerá a live seresta show tradicional do Bom Jesus, com transmissão da Taboquinhas TV. A live acontecerá a partir das 18 horas no Casarão Verde de Taboquinhas, com as participações de Juliane Ramos e Eugênio e Ronny o Seresteiro.

A festa do Bom Jesus de Taboquinhas foi iniciada no último domingo com a 6ª Cavalgada do Bom Jesus. O evento começou às 9h30min com a missa de abertura, seguindo com a Feijoada Vip para os cavaleiros e amazonas e a live show beneficente, com transmissão pela Taboquinhas TV com o show na fazenda de Zé de Nezito trazendo a Banda Amassa, Binho Alves e Rafael Zelela.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *