Nota da HE-NET sobre atos de vandalismo

Atos de vandalismo contra a He-Net têm se tornado constantes.

A HE-NET vem a público esclarecer a toda a população de Ilhéus que tem enfrentado problemas de ordem gravíssima, com ataques criminosos de vandalismo às instalações de sua rede de fibra óptica.

Essa situação tem ocorrido desde que a HE-NET chegou a Ilhéus e se agravou de um modo muito preocupante nesta última semana. A HE-NET está trabalhando de forma intensa para solucionar os problemas causados na maior brevidade possível e já tomou as devidas providências jurídicas junto aos órgãos de segurança pública atuantes neste município.

Temos plena convicção de que a população de Ilhéus não compactua com nenhuma ação de vandalismo, que constitui um crime previsto no artigo 162 e 266 do Código Penal, com penas de até 03 (três) anos de detenção. Por isso, em tempo, pedimos a sua compreensão e colaboração no sentido de por fim a tais atos. Se você perceber alguma atitude suspeita ou mesmo presenciar tais atos de vandalismo, denuncie aos órgãos de segurança publica.

A HE-NET veio para Ilhéus com o intuito de somar, com a qualidade e o comprometimento que lhe são próprios. Prezamos pelo bem estar e pela melhor experiência de conectividade dos nossos clientes.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *