Exclusivo. Assassinato na Passarela do Álcool: Polícia Civil prende dois homens suspeitos de terem executado “Renatinho”

“Renatinho (a vítima) morreu aos 36 anos.

A Policia Civil iniciou em várias cidades da Bahia a “Operação Unum Corpus”. O objetivo é combater o tráfico de drogas e cumprir mandados de prisão.

Nesta quinta-feira (2), foram presos em Ilhéus dois homens suspeitos de envolvimento no assassinato de Renato Erudilho Suzarte Neto, conhecido como “Renatinho”. O crime aconteceu no dia 21 de setembro de 2020, na Passarela do Álcool, no Pontal (relembre aqui).

No momento do crime, Renato estava acompanhado da namorada e de um amigo quando foi atingido por três disparos de arma de fogo. Dois homens encapuzados se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos. Os tiros atingiram a vítima no pescoço, peito e coxa.

Alisson de O. S. (25 anos) e Luiz H. de L. P. (18 anos) são investigados como possíveis autores do homicídio. As prisões ocorreram nos bairros Nova Brasília e Nelson Costa. Segundo a polícia, a disputa pelo tráfico de drogas teria motivado a execução de “Renatinho”.

Chamou atenção da nossa reportagem a presença dos suspeitos em Ilhéus, quando o normal é que estivessem foragidos. De acordo com investigadores, em crimes desse tipo e com essa motivação os responsáveis costumam fugir da cidade. Depois de um tempo retornam já que possuem relações com o tráfico de drogas difíceis de abrir mão.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *