Homem é preso após confessar ter queimado cachorro da ex por vingança

Cachorro foi adotado por um estudante de veterinária (Imagem: reprodução / BHaz / Onda Poços)

Do Bocão News:

Um homem de 29 anos foi preso suspeito de atear fogo no cachorro da ex-companheira para se vingar do término do relacionamento. De acordo com a Polícia Civil, ele confessou o crime. A prisão aconteceu na última quarta-feira (1º), em Poços de Caldas, Minas Gerais.

O suspeito disse que colocou fogo no animal em retaliação à ex-namorada, dona do cachorro, que terminou o relacionamento há cerca de quatro meses. Ele relatou que trancou o cão em um banheiro da própria casa, com alguns móveis velhos de madeira, jogou etanol que adquiriu em um posto sobre o animal e ateou fogo.

Por sorte o cachorro conseguiu fugir e foi socorrido depois de alguns dias para, em seguida, ser encaminhado a um núcleo veterinário. “O cachorro fugiu. Ele deve ter ficado aproximadamente de três a sete dias com ferimentos graves, até o momento em que uma vizinha chamou o Corpo de Bombeiros e ele foi socorrido”, conta o delegado Thiago Gomes Ribeiro.

Após passar cerca de um mês internado na clínica para tratar os ferimentos e passar por um um processo de reabilitação comportamental, o cãozinho foi adotado por um estudante de veterinária e recebeu o nome de Coronel. De acordo com a Polícia Civil, o cachorro não foi devolvido para a ex-namorada, pois ela teria deixado o animal com o suspeito após o término.



2 responses to “Homem é preso após confessar ter queimado cachorro da ex por vingança

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *