Prefeito de Ilhéus não quer receber relatório sobre problemas do transporte coletivo, afirma Augustão

Prefeito foge de relatório que identifica problemas. Foto: SECOM-Ilhéus.

Em entrevista à rádio Boa FM, de Itabuna, na manhã do último sábado (04), o vereador Augustão (PT) falou sobre o processo que cassou o então vereador Luca Lima (PSDB). “Fizemos a nossa parte enquanto homens públicos que primamos pela coisa certa. Fiz parte da comissão processante e não poderia deixar de fora o lado ético. Temos que pensar na coletividade. Pensar no povo é entender que as pessoas não aceitam esse tipo de comportamento da parte de um legislador”.

Vereador Augustão (PT). Foto: ASCOM-CMI.

O parlamentar foi questionado sobre o trabalho do governo Rui Costa e o comparou ao período do ex-governador Jaques Wagner. Segundo Augustão, ambos foram bons para o município, com destaque maior para Rui Costa que deu andamento aos projetos elaborados por Wagner. “Governar é igual a plantação. Você planta, cultiva e depois colhe. Assim é a política. Jaques Wagner plantou e Rui colheu e está plantando muito mais em Ilhéus. Quem ganha com isso é o povo. Nunca se fez tanto como neste governo”, destacou.

O bate-papo encerrou com transporte público. Segundo o vereador, até agora não foi possível entregar ao prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre (PSD), o relatório conclusivo sobre a audiência pública que identificou vários problemas no sistema. O chefe do executivo demonstra não ter disposição para receber o documento.



2 responses to “Prefeito de Ilhéus não quer receber relatório sobre problemas do transporte coletivo, afirma Augustão

  1. Eu discordo porque ontem era o dia Marao esteve ontem a manhã toda na prefeitura na solenidade localizada na a conguista era só ele ir juntos com diversos vereadores que tava lá e entre FF ária e seria uma data marcante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *