Vídeo cassetada na estrada de Inema abandonada pelo governo Marão

Notinhas.

Homem foi jogado na lama da estrada do atoleiro. Imagem copiada de vídeo.

Há muito tempo a Prefeitura de Ilhéus abandonou a estrada de Inema (a localidade ilheense mais distante da zona urbana do municipio).

Em 2022, provavelmente a esposa do prefeito Mário Alexandre será candidata a deputada estadual e a máquina dará um jeitinho na via.

Até lá, a comunidade que não se reconhece como parte de Ilhéus, e tem justificativas para isso, vai continuar penando com a estrada intrafegável que atola carros em tempos chuvosos.

É rir para não chorar. Veja.

 

Observação: o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) não permite que pessoas sejam transportadas em carrocerias de veículos.



4 responses to “Vídeo cassetada na estrada de Inema abandonada pelo governo Marão

  1. Se os buracos da cidade não são consertados, quanto mais no interior, tem uma rua em frente a um CRAS no Centro que um dos vários buracos de paralelepípedo está quase engolindo um carro. E na mesma mora assessor e ex-candidato a vereador do Desgoverno.

  2. O prefeito nada faz só pensa no interesse dele mas não agravando todos o povo de Ilhéus merece se Marão não tava fazendo nada o povo o reelegeram tem agora em votar em sua esposa pra deputada pra desgraça ficar melhor

  3. Misericórdia, será q o rapaz se machucou? Meu Deus!
    Sem falar no trecho do início do bairro Savóia até a loja do chocolate caseiro zona norte da cidade. É terrível! Parece q estourou uma dinamite no local. Pelo amor de Deus, senhores gestores! O povo já não aguenta mais..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *