Notinhas.

Há muito tempo a Prefeitura de Ilhéus abandonou a estrada de Inema (a localidade ilheense mais distante da zona urbana do municipio).
Em 2022, provavelmente a esposa do prefeito Mário Alexandre será candidata a deputada estadual e a máquina dará um jeitinho na via.
Até lá, a comunidade que não se reconhece como parte de Ilhéus, e tem justificativas para isso, vai continuar penando com a estrada intrafegável que atola carros em tempos chuvosos.
É rir para não chorar. Veja.
Observação: o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) não permite que pessoas sejam transportadas em carrocerias de veículos.

4 respostas
Se os buracos da cidade não são consertados, quanto mais no interior, tem uma rua em frente a um CRAS no Centro que um dos vários buracos de paralelepípedo está quase engolindo um carro. E na mesma mora assessor e ex-candidato a vereador do Desgoverno.
Só quem passou por esta estrada sabe.c que descaso a prefeitura trata o interior do município
O prefeito nada faz só pensa no interesse dele mas não agravando todos o povo de Ilhéus merece se Marão não tava fazendo nada o povo o reelegeram tem agora em votar em sua esposa pra deputada pra desgraça ficar melhor
Misericórdia, será q o rapaz se machucou? Meu Deus!
Sem falar no trecho do início do bairro Savóia até a loja do chocolate caseiro zona norte da cidade. É terrível! Parece q estourou uma dinamite no local. Pelo amor de Deus, senhores gestores! O povo já não aguenta mais..