Pela segunda vez Colégio da Polícia Militar suspende aulas em Ilhéus por suspeita de infecção em aluno (a)

No CPM, aulas remotas de novo.

O Colégio da Polícia Militar (CPM), de Ilhéus, suspendeu as aulas devido à suspeita de que um aluno (a) pode estar infectado pelo novo coronavírus.

Em nota divulgada na internet ontem (quinta-feira, 9), o CPM informa que as aulas ficarão suspensas por 10 dias. Caso o exame que será feito hoje no aluno (a) dê negativo, as atividades presenciais serão retomadas. Por enquanto, serão remotas.

Não é a primeira vez que as aulas são suspensas no CPM por suspeita de infecção. No dia 16 de agosto houve a primeira após o retorno da estudantada e professores ao colégio (veja). O exame realizado no estudante deu positivo.



One response to “Pela segunda vez Colégio da Polícia Militar suspende aulas em Ilhéus por suspeita de infecção em aluno (a)

  1. Não é a primeira e não será a última, já que o vírus ainda não foi extinguido e não será tão cedo, estamos aprendendo a conviver com o vírus, seguindo todos os cuidados possíveis. Faz parte do protocolo a suspensão em caso de suspeita e confirmação de infecção!! Ciente de que o vírus não circula apenas nas escolas….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *