Vereador Augustão convida trabalhadores do transporte para uma audiência pública na próxima quinta-feira (16)

Vereador Augustão (PT). Foto: ASCOM-CMI.

O vereador Augustão (PT) convida trabalhadores e entidades que atuam no transporte público de Ilhéus para uma audiência pública no dia 16 de setembro, às 14h30, na Câmara de Vereadores.

O objetivo é reunir motoristas de aplicativos, mototaxistas, motoristas de lotação, taxistas, trabalhadores e diretores das empresas São Miguel e Viametro. Na ocasião, será debatido de maneira ampla o cenário do transporte público de Ilhéus.

Representantes das localidades da zona rural do município e o coronel Serpa (diretor da Sutram) também serão convidados.



One response to “Vereador Augustão convida trabalhadores do transporte para uma audiência pública na próxima quinta-feira (16)

  1. Estou feliz, por ver que tem um representante da Câmara lutando por esta causa que é de todos. E desde que a São Miguel se instalou na cidade, houve descaso por parte dos representantes locais, deixando que está empresa tomasse as rédeas da cidade sem qualquer restrições. Desde que começou a pandemia o ônibus cidadão fornecido para o transporte de deficientes para tratamento nas instituições de atendimento deixou de funcionar. Agora que está sendo restabelecido o atendimento para esses pacientes, que em sua maioria são idosos, esse serviço continua suspenso. Como sobreviver com tudo aumentando de valor, medicação, alimentação, gasolina, entre outras,e ainda ter que ficar pagando transporte para se locomover e se tratar no NAE, CADI, IOT, etc. Pedimos socorro e providências. Quem vai olhar por nós nessa questão? Pedimos socorro para esse vereador que tem nos mostrado preocupação com a população mais necessitada. Obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *