BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

Embasa pede que moradores da zona norte de Ilhéus joguem fora água suja armazenada nos tanques

Imagem ilustrativa.

Nota de esclarecimento da Embasa.

A Embasa, através da estação de tratamento de água de Distrito, abastece a Zona Norte de Ilhéus, contemplando os bairros de Iguape, Distrito Industrial, São José, Novo Ilhéus, Jardim Savóia, Barra, São Domingos, São Miguel, Sambaituba, Aritaguá e Urucutuca.

No dia 18 de setembro, a Embasa identificou necessidade de correção dos parâmetros de tratamento da água distribuída para consumo. Tal correção foi executada no mesmo dia e a água já atende aos padrões de qualidade.

Desta forma, solicitamos a população dos bairros da Zona Norte de Ilhéus que verifique a água armazenada nos reservatórios domiciliares e se constatada característica atípica realize o descarte, não a utilizando para refeições, banho ou ingestão.

Os usuários que tiverem dúvidas ou reclamações referentes ao ocorrido no dia 18 de setembro, podem entrar em contato com o Escritório Local pelo telefone (73) 3234.7250 ou 0800 0555 195 para os devidos esclarecimentos ou encaminhamentos.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Uma resposta

  1. Desprezamos e aí da ficamos com o prejuízo, porque aí desprezar irá encher e consequentemente contar no relógio, certo? Esse prejuízo não deveria ser nosso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas