Embasa pede que moradores da zona norte de Ilhéus joguem fora água suja armazenada nos tanques

Imagem ilustrativa.

Nota de esclarecimento da Embasa.

A Embasa, através da estação de tratamento de água de Distrito, abastece a Zona Norte de Ilhéus, contemplando os bairros de Iguape, Distrito Industrial, São José, Novo Ilhéus, Jardim Savóia, Barra, São Domingos, São Miguel, Sambaituba, Aritaguá e Urucutuca.

No dia 18 de setembro, a Embasa identificou necessidade de correção dos parâmetros de tratamento da água distribuída para consumo. Tal correção foi executada no mesmo dia e a água já atende aos padrões de qualidade.

Desta forma, solicitamos a população dos bairros da Zona Norte de Ilhéus que verifique a água armazenada nos reservatórios domiciliares e se constatada característica atípica realize o descarte, não a utilizando para refeições, banho ou ingestão.

Os usuários que tiverem dúvidas ou reclamações referentes ao ocorrido no dia 18 de setembro, podem entrar em contato com o Escritório Local pelo telefone (73) 3234.7250 ou 0800 0555 195 para os devidos esclarecimentos ou encaminhamentos.



One response to “Embasa pede que moradores da zona norte de Ilhéus joguem fora água suja armazenada nos tanques

  1. Desprezamos e aí da ficamos com o prejuízo, porque aí desprezar irá encher e consequentemente contar no relógio, certo? Esse prejuízo não deveria ser nosso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *