Advogado itabunense será palestrante em evento internacional

 

Na chamada Sociedade da Informação os dados pessoais são considerados o motor que move a economia e possuem considerável valor econômico no mercado.

Nessa perspectiva, o Congresso Internacional de Proteção de Dados 2021 (International Data Protection Conference 2021) que ocorrerá nos dias 29 e 30 deste mês, vai reunir renomados intelectuais da área do Direito e Tecnologia de diversos países, dentre eles o advogado Rafael Freire Ferreira, aqui do sul da Bahia.

Rafael é advogado, bacharel em administração de empresas, professor e escritor. Mestre e doutorando em direito pela Universidade Autônoma de Lisboa, especialista em direito público e também em ciências de dados e big data analytics. Tem livros publicados nas áreas de direito administrativo, ambiental e direito digital. Seu livro “Autodeterminação Informativa e a Privacidade na Sociedade da Informação”, fruto de sua dissertação de mestrado, já está na 4ª edição, publicada pela Editora Lumen Juris, uma das mais conceituadas do mercado.

Maiores informações sobre o evento podem ser obtidas neste link.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *