Juazeiro abre inscrições para concurso público com 527 oportunidades para professores

Juazeiro da Bahia. Foto: Bahianapolítica/reprodução.

Cargos ofertados são para docentes de pedagogia, matemática, ciências, história, geografia, educação física, entre outros

A Prefeitura de Juazeiro, cidade que fica a 720 km de Ilhéus, abriu inscrições para concurso público com 256 vagas de contratação imediata e 271 de cadastro reserva. Os 112 diferentes cargos para professor exigem formações acadêmicas de ensino superior em diversas áreas, como pedagogia, matemática, ciências, história, geografia, educação física, entre outras.

Os interessados devem acessar o site do Idib, que organiza o concurso, até às 23h59 do dia 18 de outubro de 2021. As taxas de R$ 120 deverão ser pagas até 24 horas após a emissão do boleto no ato da inscrição. As provas objetivas serão realizadas em 5 de dezembro na cidade de Juazeiro. O certame tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois.

Pandemia

O Idib tem o compromisso de zelar pela segurança de todos os envolvidos em exames e demais eventos da instituição. Portanto, assim como vem realizando em outras provas pelo país, a banca atenderá às normas sanitárias vigentes para o enfrentamento do novo coronavírus, higienizando e desinfetando os locais de provas com a pulverização de produtos químicos utilizados em ambientes hospitalares, aferindo a temperatura corporal dos participantes, oferecendo álcool gel e tapetes sanitizantes na entrada e, também, garantindo o distanciamento social mínimo de dois metros entre as pessoas. O uso de máscaras faciais será obrigatório para todos os presentes.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *