Rildo Mota deixa a gerência do Centro de Convenções de Ilhéus

Notinhas.

Rildo Mota ficou 8 anos no CCI.

O publicitário Rildo Mota não é mais gerente do Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães, em Ilhéus.

Por meio de um comunicado nas redes socias, Rildo informa sua exoneração e afirma que durante 8 anos cuidou para que as instalações permanecessem em “excelente estado de conservação”. No momento, o prédio do CCI serve como Centro de Covid-19.

Ligado ao deputado federal licenciado e secretário estadual de desenvolvimento rural, Josias Gomes (PT), Rildo provavelmente irá para outro lugar.

No meio político comenta-se que Josias não deixa “os seus” desamparados “atravessando o deserto”.

Enquanto isso, tudo indica que Rido, também radialista, manterá parceria com o pastor Adilson Neves nos microfones da Rádio Bahiana de Ilhéus.

Segundo o Blog Agravo, o Centro de Convenções agora é do partido Podemos, que pediu a exoneração do então gerente.



2 responses to “Rildo Mota deixa a gerência do Centro de Convenções de Ilhéus

  1. Não há espaços para recentimentos ou reclamações, a política tem suas sigularidades. Ora agrega outra hora exonera. Quanto aos bons serviços prestados e o zelo pelo bem público foram devidamente remunerados. Esse é o jogo político.

  2. O loteamento político com os cupinxas do governador Rui Costa é lastimável, conforme a própria matéria anuncia. “Segundo o Blog Agravo, o Centro de Convenções agora é do partido Podemos, que pediu a exoneração do então gerente.”É por isso que o governador RUIM CORTA PT BA é favorável à PEC 32, a “PEC da RACHADINHA”, porque ele quer PRIVATIZAR todos os serviços ou entregar aos seus currais eleitorais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *