Uruçuca: Secretaria de Assistência Social realiza projeto “Criança Acolhida, Criança Feliz”

A Prefeitura de Uruçuca, por meio da Secretaria de Assistência Social, e da Diretoria de Cultura, realizou na última semana, o projeto “Criança Acolhida, Criança Feliz”, em alusão ao Dia das Crianças.

Com muita descontração e brincadeiras, a energia tomou conta da criançada. Palhaços, brinquedos, sem contar nos muitos doces, fizeram a diversão dos pequenos. Em Uruçuca, a atração principal ficou por conta da dupla ‘Uz Bananóides’, uma equipe muito dinâmica que as crianças adoraram.

As equipes do CRAS, CREAS, membros do Conselho Tutelar, uniram-se para que este momento se tornasse realidade. Para a secretária de Assistência Social, Karine Siqueira, “a infância é uma das melhores fases da vida, e o Poder Público tem o papel de contribuir para que essa fase seja melhor ainda!”.

“A infância é uma fase muito importante do desenvolvimento humano e a prefeitura de Uruçuca preza muito por isso. Assim como toda a sociedade, as crianças sofreram bastante com o isolamento na pandemia. Proporcionar aos nossos pequenos cidadãos esse momento lúdico de alegria e amor, nos enche de felicidade. Os olhinhos delas brilham e os nossos brilham muito também! Por toda essa troca, nosso evento foi um sucesso!”, disse a Diretora de Cultura do município, Lívia Barbosa.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *