Após desistência da Cidadelle, Grupo Chaves afirma que vai construir shopping em Ilhéus

Em entrevista na manhã desta terça-feira (19) ao radialista Vila Nova (O Tabuleiro), o empresário Manoel Chaves Neto afirmou que o grupo Chaves vai construir um shopping em Ilhéus. O grupo é responsável pelo shopping Jequitibá, em Itabuna.

Há poucos dias, a empresa Cidadelle, do grupo André Guimarães, anunciou a desistência da intenção de construir o shopping na zona sul de Ilhéus (veja aqui). O empreendimento seria fruto da parceria com o grupo Chaves, que, segundo Manoel, mantém o interesse.

Ainda segundo as informações, o grupo Chaves procura um novo local na cidade para a construção do shopping.



3 responses to “Após desistência da Cidadelle, Grupo Chaves afirma que vai construir shopping em Ilhéus

  1. Houve um comentário de um bucéfalo dizendo que Ilhéus não tem potencial para ter um shopping, citando ainda que ” Itabuna tem na sua microregião 37 municípios” isso aí mostra que ele desconhece potencial de cidades.

  2. A notícia da construção do shopping em plena campanha de reeleição não passou de mero estelionato eleitoral. Acorda Ilhéus, a cidade está acabada, buracos por todos os lados, crescimento sem nenhum planejamento, esse Prefeito não governa a cidade, não gosta de trabalhar é muita propaganda barata e só.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *