Vaca parida dá carreira em deficiente físico morador do Ilhéus 2

Imagem ilustrativa.

Um morador do bairro Ilhéus 2 avisa ao Centro de Zoonoses, por meio de um vídeo, que bois, vacas e bezerros circulam livremente nas ruas da comunidade.

O autor da reclamação se recupera de um problema no aparelho locomotor causado por um atropelamento. Ele tem necessidade de fazer fisioterapia ao ar livre e afirma que uma vaca parida quase o encurralou e o impediu de entrar em casa.

A Ilhéus do progresso do Porto Sul e da nova ponte, entusiasmada com os shoppings centers anunciados pelo governo Marão, ainda tem características medievais.

Veja.



One response to “Vaca parida dá carreira em deficiente físico morador do Ilhéus 2

  1. E eu confirmo tudo o que ele afirma e diz-se indignado com esta situação… Poucos segundos depois e ao cruzar-me com este senhor no dito local, disse-me o que se passou e com ele vinha com um familiar a acompanhá-lo (como acontece sempre que o idoso se desloca (com dificuldades) pelo Bairro), possivelmente, foi este que o livrou de algo de ruim ter acontecido. Este grande problema que acontece há mais de 10 anos (gado vacum se pastoreando pelas Ruas do Bairro do Ilhéus II) e mesmo depois de várias queixas feitas por alguns Moradores do referido Bairro, continua a acontecer e desta vez foi o pior que ouvi. Será que as referidas QUEIXAS continuam a “cair no esquecimento” de quem tem direito a resolver este assunto e de uma hora para a outra? Se não serve de nada fazermos queixas contra a “circulação” de gado vacum pelos arruamentos do Bairro, para que existem Autoridades de Defesa dos Contribuintes? Em tempos, as autoridades sanitárias da Cidade de Ilhéus, já tiveram retidas em suas instalações o referido gado, passados quase 2 meses, o dono do referido gado, disse-lhes que já tinha comprado “um terreno” para a confinação do mesmo, ato seguinte, acabaram por liberar os animais… No mesmo dia e na mesma hora que chegaram ai Bairro, soltou-os e recomeçaram a “pastorear” pelos arruamentos do Bairro. Pergunto: Será que as Zoonoses de Ilhéus se certificaram dessa compra do terreno? A não ser que, o dono dos animais, considere os arruamentos do Bairro do Ilhéus II, como sua propriedade!!!…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *