BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

Chapa com predominâncias feminina e preta vai disputar a OAB-Ilhéus

A chapa Advocacia Unida e Fortalecida 8686 foi registrada para o pleito eleitoral da OAB/BA -Subseção de Ilhéus, triênio 2022-2024.

De acordo com Jacson Cupertino, candidato a presidente, união, força e independência são os pilares da chapa formada com base nos princípios da pluralidade, equidade e representatividade. Composta majoritariamente por mulheres, a chapa é feminina, preta e experiente, sem deixar de ser jovem.

De acordo com os integrantes, Jacson Cupertino (presidente), Wanessa Gedeon (vice-presidente), Samylla Menezes (secretária-geral), Flávia Maltez (secretária adjunta) e Luciano Oliveira (diretor tesoureiro) a chapa forma um só corpo. A proposta é ser plural e diversa.

Composta especialmente por mulheres, pessoas pretas e com representatividade jovem, a chapa Advocacia Unida e Fortalecida 8686 declara que se estabeleceu na força feminina, na cor da pele, nos traços da juventude e na caminhada da experiência. A motivação também leva em conta as dificuldades enfrentadas pela advocacia.

Além dos cinco integrantes, vários advogados já estão unidos em um só projeto de fortalecimento.

A Chapa Advocacia Unida e Fortalecida 8686 é a que reúne as melhores condições de fortalecer e unir ainda mais a advocacia de Ilhéus, declarou ao BG o advogado Jacson Cupertino.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas