Relator da CEI do Transporte Público, Gurita tem esposa e filha nomeadas no governo Marão

Notinhas.

Gurita tem pela frente a dificil missão da independência.

O vereador Alzimario Belmonte (Gurita) será relator da Comissão Especial de Inquérito (CEI) que vai investigar o acordo de R$ 15 milhões entre o município e as empresas de transporte coletivo (São Miguel e Viametro).

Gurita reza a cartilha de Marão, mas demonstra aborrecimento com o serviço prestado pelas empresas. Disse que pretende colocar as concessionárias para “correr de Ilhéus”.

Apelidado pelo ex-vereador Tarcísio Paixão de “Gugu Guloso”, o relator anunciou que abriu mão da liderança do governo no legislativo. Fontes do BG afirmam que, até o momento, o desligamento não está oficializado.

A independência de Gurita em relação ao governo Marão está mergulhada num mar de dúvidas. As ondas “quando quebram na praia” revelam que ele tem esposa e filha confortadas e nomeadas por Marão em cargos de confiança. Outros governistas também têm parentes nomeados.

Gurita foi um excelente professor de Educação Física. Como técnico de futebol de salão, a história o coloca entre os melhores de Ilhéus.

É provável que saiba nadar muito bem, assim como, chutar com os dois pés.



One response to “Relator da CEI do Transporte Público, Gurita tem esposa e filha nomeadas no governo Marão

  1. Por acaso o nobre vereador desportista já foi oposição ao governo ao menos algum dia? Ele sempre foi um bom “horticultor”. Só coloca suas sementes em terrenos ricos e férteis onde ele sabe que terá uma boa colheita. Essa CEI é natimorta e fará o que todos os “peixes” fazen: nada. Essa CEI está pior que a CPI do relatada pelo Renan. Diárias, despesas advocatícias, pagamentos adicionais sem holerites, fumo, muito fumo no local onde o povo está acostumado receber.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *